"Aqueles olhares cruzados que dialogam em silêncio são uma expressão da cumplicidade existente entre as pessoas.
E quando assim acontece, as palavras tornam-se desnecessárias permitindo que em segredo sejam ditas tantas coisas" - Jean Rosana
Caroline e Ricardo se conheceram na empresa onde trabalhavam. Primeiro começaram com as troca de olhares pelos corredores. De acordo com Caroline, Ricardo teve que ser um pouco insistente para conseguir algum contato e desde que isso aconteceu, nunca mais pararam de se falar, começaram via email e depois os encontros na faculdade onde ela estudava. Até que em dezembro de 2013 oficializaram o namoro e em quase 4 anos de namoro, decidiram o noivado. Fica aqui o registro de cada momento, emoção e alegria desse dia tão especial na vida de Caroline e Ricardo e os votos de felicidades de toda a equipe BS Foto e Filme.
Confira também o E-session do casal clicando aqui

"Se você soubesse o tamanho do universo, saberia o tamanho do meu amor."
Marlene e Jarbas se conheceram no trabalho e por um tempo eram apenas colegas, até o dia que se encontraram em um evento da empresa, começaram a conversar, e daí por diante, começaram a se verem de maneira diferente, ou seja, não mais como colegas de trabalho, e sim como dois apaixonados, onde essa paixão se tornou em um amor verdadeiro e duradouro.
Cabelo e Maquiagem: Ateliê Make By Mi | Celebrante: Adriana Salles | Cerimonialista: Lilian | Carro que levara a noiva para Cerimônia e Recepção: Leonardo Faria | Músicos da Cerimônia: Promar Eventos | Decorador da Cerimônia: Allan Arruda | Músicos da Recepção: Banda Bala/ Dj Promar | Decoração da Recepção: Allan Arruda | Buffet: Buffet Vanguarda | Doces: Monicake | Claudiana Maldonado | Convites: Gráfica Martins | Vestido da Noiva: Ateliê Nide Noivas | Bartenders: Cia Beat Co. Bartende’s | Bolo Cenográfico: Monicake | Topo de Bolo (bonequinhos): Elo 7
























