Buscar
  • Bruno Salles

MAKING OF DA NOIVA | Dicas e Galeria



O termo "making of" é uma expressão de origem inglesa e pode ser traduzida como "Feitura de" ou "fazimento de". Seu significado, porém, gira ao redor da técnica, conhecimento ou passos necessários para se fazer alguma coisa. No universo de casamentos, o making of da noiva tem como representação toda a produção para o casamento, desde o penteado e a maquiagem até a troca para o vestido. Registrar este momento é importante pois é a porta de entrada para as emoções que estão por vir.

Geralmente, o registro do making of deve começar cerca de duas horas antes do casamento. Não é necessário registrar toda a produção, mas é ideal que aconteça registro de pequenos detalhes, como os acessórios da noiva, entre eles: joias, vestido, sapato, perfume, maquiagem, penteado, buquê, decoração, e, claro, as pessoas.

O cenário também faz toda a diferença e as possibilidades são grandes. Você pode escolher tanto um lugar profissional, como um salão, ou também optar por algo caseiro, como no quarto, na casa dos pais, ou ainda na fazenda em que você se casará, o que poderá transmitir mais emoção para as fotos.

A dica é procurar por um lugar que tenha uma sala bonita e bem decorada. Escadas que valorizem o vestido, muitos espelhos e lustres imponentes agregam bastante no momento das fotos.

A noiva também pode optar por tirar fotos com as madrinhas, amigas e outros familiares próximos. Mas a decisão é inteiramente da noiva, pois há pessoas que se sentem super tranquilas e menos ansiosas com as madrinhas e mães por perto e outras ficam mais agitadas quando têm muitas pessoas ao redor.

Aproveite para se inspirar com tanta beleza na nossa galeria!




64 visualizações

CONTATO

(12) 98101-4660 / (12) 99788-0039

contatobsfotoecinema@outlook.com

Rua Cel. Graça Martins, 110 

Vila São João - Caçapava SP

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon