"Aqueles olhares cruzados que dialogam em silêncio são uma expressão da cumplicidade existente entre as pessoas.
E quando assim acontece, as palavras tornam-se desnecessárias permitindo que em segredo sejam ditas tantas coisas" - Jean Rosana
Caroline e Ricardo se conheceram na empresa onde trabalhavam. Primeiro começaram com as troca de olhares pelos corredores. De acordo com Caroline, Ricardo teve que ser um pouco insistente para conseguir algum contato e desde que isso aconteceu, nunca mais pararam de se falar, começaram via email e depois os encontros na faculdade onde ela estudava. Até que em dezembro de 2013 oficializaram o namoro e em quase 4 anos de namoro, decidiram o noivado. Fica aqui o registro de cada momento, emoção e alegria desse dia tão especial na vida de Caroline e Ricardo e os votos de felicidades de toda a equipe BS Foto e Filme.
Confira também o E-session do casal clicando aqui


PERMITA QUE EU ME APRESENTE:
Olá! Tudo bem? Eu sou o Bruno, vou falar um pouco sobre mim, nossa empresa e os caminhos que nos trouxeram até aqui.
A arte e a criação sempre estiveram presentes em tudo que fiz até hoje, embora a fotografia tenha falado mais alto, não é a única bagagem que carrego.
“Você não fotografa com a sua máquina.
Você fotografa com toda sua cultura.”
Vou tentar fazer um breve resumo da história:
A princípio foram as Artes Plásticas - História da arte, desenho, pintura e escultura na escola Maestro Fêgo Camargo em Taubaté - que me seduziu completamente, mas a arte fluía organicamente enquanto estudava meus primeiros acordes no violão, portanto não posso deixar de citar a música, pois ela coexiste com o que produzo, consigo sentir a melodia nas imagens que produzimos e desde o meu primeiro “Gradiente” tenho uma trilha sonora para tudo.
Nesse turbilhão criativo entre Artes Plásticas e Música, eu flertava com a Fotografia que entrou na minha vida aos 13 anos. Época da primeira Minolta e da primeira 50mm 1.7, do primeiro flash dados por meu Pai em nome da minha curiosidade (Essa é uma outra história: A da semente plantada).
Sobre os estudos e novas possibilidades, fiz curso de fotografia no Senac e diversos cursos de especializações na escola Techimage em São Paulo, entre eles: Eventos Sociais e Casamentos, Iluminação, flash entre outros. Até hoje, minha melhor escola foi a possibilidade de trabalhar como assistente de fotografia. Cursei Publicidade e Propaganda na Univap, no qual abandonei em troca da oportunidade de morar em outro país para conhecer uma nova cultura. Vivi por alguns anos no Japão e de lá voltei com meu primeiro equipamento digital. Antes disso, o trabalho era feito sem display, ou seja, era necessário clicar e esperar para revelar o filme, trabalho que exigia técnica, talento e muito esforço para quem queria ser fotógrafo.
Atualmente, sou formado em Design Gráfico pela UNIP, estou concluindo o curso de Pós Graduação em Fotografia como Arte Contemporânea e me coloco a frente da equipe: Bruno Salles Foto e Filme, empresa que já teve o nome de “BS Foto e Cinema”, hoje volta ao nome original de sua criação.
Próximos de completar 10 anos de estrada, assinamos “Bruno Salles Foto e Filme” com extremo orgulho e muita bagagem. O amor ao nosso trabalho não apenas move como impulsiona e nos obriga a buscar excelência em tudo que fazemos. Você vai encontrar nas nossas imagens e produções toda verdade e, principalmente, toda a paixão que temos pela arte.
Em meu nome e de todos que me acompanham nessa jornada,
nossos sinceros agradecimentos
Bruno Salles.