PERMITA QUE EU ME APRESENTE:

Olá! Tudo bem? Eu sou o Bruno, vou falar um pouco sobre mim, nossa empresa  e os caminhos que nos trouxeram até aqui. 

A arte e a criação sempre estiveram presentes em tudo que fiz até hoje, embora a fotografia tenha falado mais alto, não é a única bagagem que carrego.

“Você não fotografa com a sua máquina.

Você fotografa com toda sua cultura.”

Vou tentar fazer um breve resumo da história:

A princípio foram as Artes Plásticas - História da arte, desenho, pintura e escultura na escola  Maestro Fêgo Camargo em Taubaté - que me seduziu completamente, mas a arte fluía organicamente enquanto estudava meus primeiros acordes no violão, portanto não posso deixar de citar a música, pois ela coexiste com o que produzo, consigo sentir a melodia nas imagens que produzimos e desde o meu primeiro “Gradiente” tenho uma  trilha sonora para tudo.

Nesse turbilhão criativo entre Artes Plásticas e Música, eu flertava com a Fotografia  que entrou na minha vida aos 13 anos. Época da primeira Minolta e da primeira 50mm 1.7, do primeiro flash dados por meu Pai em nome da minha curiosidade (Essa é uma outra história: A da semente plantada).

Sobre os estudos e novas possibilidades, fiz curso de fotografia no Senac e diversos cursos de especializações na escola Techimage em São Paulo, entre eles: Eventos Sociais e Casamentos, Iluminação, flash entre outros. Até hoje, minha melhor escola foi a possibilidade de trabalhar como assistente de fotografia. Cursei Publicidade e Propaganda na Univap, no qual abandonei em troca da oportunidade de morar em outro país para conhecer uma nova cultura. Vivi por alguns anos no Japão e de lá voltei com meu primeiro equipamento digital. Antes disso, o trabalho era feito sem display, ou seja, era necessário clicar e esperar para revelar o filme, trabalho que exigia técnica, talento e muito esforço para quem queria ser fotógrafo.

Atualmente, sou formado em Design Gráfico pela UNIP, estou concluindo o curso de Pós Graduação em Fotografia como Arte Contemporânea e me coloco a frente da equipe: Bruno Salles Foto e Filme, empresa que já teve o nome de “BS Foto e Cinema”, hoje volta ao nome original de sua criação.

Próximos de completar 10 anos de estrada, assinamos “Bruno Salles Foto e Filme” com extremo orgulho e muita bagagem. O amor ao nosso trabalho não apenas move como impulsiona e nos obriga a buscar excelência em tudo que fazemos. Você vai encontrar nas nossas imagens e produções toda verdade e, principalmente, toda a paixão que temos pela arte.

Em meu nome e de todos que me acompanham nessa jornada,

nossos sinceros agradecimentos

Bruno Salles.

FALE CONOSCO

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon